segunda-feira, 15 de abril de 2013

7 de abril


Uma olhada de canto de olho.
Um sorriso de canto de boca.
Uma vida deixada para lá.
Outra história esta para começar.

Eu dancei pra você.
Eu dancei pra mim.
Eu dancei por mim.
Eu dancei por nós.

Me dê a sua mão, me leve para o seu esconderijo.
Me dê seu abraço apertado.
E um beijo com sabor de novidade.
A música é alta.

Eu dancei pra você.
Eu dancei pra mim.
Eu dancei por mim.
Eu dancei por nós.

Bety Fernandes - 08/04/2013.


*Na história de vida de qualquer um, há pessoas que vem e vão das mais variáveis formas, mas algumas tem um destaque especial que lá na frente a gente lembra com carinho e pergunta, porque? Porque que começou e porque terminou? Porque não esta mais por perto?
Bem, não existe respostas para essas perguntas, o que nos contenta é que a marca que nos deixaram é o registro de um tempo, curto ou longo, mas que de qualquer forma foi especial e temos que agradecer ao Universo por isso. 

São essas histórias que acontecem dentro da nossa própria história, que fazem a gente soltar aquela risadinha de contentamento quando estamos caminhando sozinhas na rua ou suspirar numa noite de insônia ou fazer nossos olhos brilharem quando contamos para nossa melhor amiga como foi bom!

Nenhum comentário: