sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Enquanto isso as pessoas do mundo...


Enquanto eu estou aqui, chateada por não ter nada pra fazer.

As pessoas do mundo, fazem guerra, assaltam, brigam, se matam.

Enquanto eu estou aqui contando estrelas para passar o tempo.

As pessoas do mundo esquentão a cabeça para resolver seus problemas

Enquanto eu estou aqui assistindo este programa chato de T.V.

As pessoas do mundo procurão coisas para sentir prazer.

Enquanto eu estou aqui lendo este livro chato!

As pessoas do mundo dizem mentiras para saber a verdade.

Enquanto eu estou aqui, rindo a toá!

As pessoas do mundo querem anhar dinheiro para poder sustentar seus filhos, seus vicíos, seus risos.

Enquanto tudo isso, eu estou aqui!!

Escrevi isso em 19/11/1993 as 23hs3o - Eu tinha 15 aninhos!!

Nenhum comentário: