quarta-feira, 21 de abril de 2010

Seus Olhos

Você olha para mim,
mas não consigo ver ao certo
o que seus olhos querem dizer.
Às vezes parece curiosidade.
Às vezes parece exibição.
Às vezes parecem ter carinho.
Às vezes apenas atenção.
Não consigo decifrá-los.

Só que dos seus olhos quero mais que decifrá-los,
quero tê-los.
Saber da tua boca o que eles realmente desejam.

Dizem que os olhos são a boca do coração.
Não sei se é verdade, mas se for, e se depender
da minha vontade, o seu coração tem muitas
coisas boas pra me dizer.

E seriam coisas que me diria com os olhos olhando nos meus,
com sua boca falando baixinho no meu ouvido,
com os braços envolta do meu corpo,
com as mão acariciando as minhas
e com a mente desejando o mesmo que eu.

17/08/1999 (em Maringá)

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindo seu blog! parabéns!!!
beijos
elaine

Renats disse...

Muito legalll. curti demais.. me identifiquei muitoo com esse poema.. lindo!!!