sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Nostalgia!!



A poucos dias reencontrei (virtualmete) amigas minhas de 15 anos atras a Ivani e a Daniela, as vezes nós nos comunicavamos (virtualmente), mas, nesse dia foi muito legal, a Dani que sempre gostou muito de fotografar postou varias fotos nossas de quando tinhamos, 14 (eu) 15 (Ivani) e 16 (Dani), quando vi novamente aquelas fotos quase chorei!
Essa época da minha vida foi muito importante (creio que para todo mundo seja!).
EU ERA FELIZ E TINHA PLENA CERTEZA DISSO!


Alguns meses atrás eu havia escrito um texto que falava um pouco dos meus sonhos nesta época que é este ai embaixo:

Tenho saudades de quando a gente se juntavasó pra ficar conversando amenidades.
Falando dos nossos sonhos, sonhados, dormindo ou acordados.
De quando ficávamos bêbadas com 1/2 litro de Licoroso (urgh)!!
A gente não tinha medo.
A gente não tinha raiva.
Mas, fingíamos sermos revoltadas!!
Fazíamos questão de não estar na Moda!!!!
Andávamos de cara fechadacom ar de maioral.
Ouvíamos Ramones e planejávamos ter uma banda igual!!
Tantos ídolos, outros deuses,tantos suspiros, tantas vezes.
Calça justa, camisa preta, All Star velho, cabelo pintadoe unhas vermelhas.
Ar de periferia,sonho de Nova Jersey Iluminada por estrelas cadente se em cada uma delas um pedido diferente.
Hoje somos tão caretas, tanto quanto não queríamos.
Somos tão carentes de tudo que já tivemos.
Somos tão revoltados por não ter durado só mais um pouquinho!
Aqueles sonhos da nossa inocência completamentes palpáveis e possível!!

Nenhum comentário: